Notice: Function amp_is_available was called incorrectly. `amp_is_available()` (or `amp_is_request()`, formerly `is_amp_endpoint()`) was called too early and so it will not work properly. WordPress is not currently doing any hook. Calling this function before the `wp` action means it will not have access to `WP_Query` and the queried object to determine if it is an AMP response, thus neither the `amp_skip_post()` filter nor the AMP enabled toggle will be considered. It appears the theme with slug `maisbrasilia` is responsible; please contact the author. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 2.0.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6031 Projeto que prevê logo do SUS como símbolo nacional é aprovado em comissão da Câmara – Mais BrasíliaProjeto que prevê logo do SUS como símbolo nacional é aprovado em comissão da Câmara – Mais Brasília

Projeto que prevê logo do SUS como símbolo nacional é aprovado em comissão da Câmara

A ideia da medida é a de reforçar a importância do SUS

Um projeto de lei do deputado Alexandre Padilha (PT-SP) que institui que o símbolo do Sistema Único de Saúde (SUS) seja incluído na lista de símbolos nacionais foi aprovado, nesta quarta-feira (8/9), na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.

A ideia do projeto é a de reforçar a importância do SUS, aproveitando momento em que ela tem sido mais reconhecida devido ao combate à pandemia da Covid-19.

O texto agora passará pela Comissão de Constituição e Justiça e, caso aprovado, seguirá para o Senado.

O projeto estabelece que o símbolo do SUS passará a constar em bandeiras dos prédios de órgãos e entidades que fazem parte da estrutura do Ministério da Saúde.

O símbolo também deverá ser exposto em todas as unidades de saúde custeadas integralmente ou parcialmente com recursos do SUS, em ambulâncias e demais veículos das redes estaduais de Saúde, e também nos uniformes dos trabalhadores da área e em peças publicitárias e materiais de divulgação.

Por Fábio Zanini

Exit mobile version